Tour Brazil

Visando incrementar o período de baixa temporada, TourBrazil lança para seus assinantes,  promoção que irá dar mais visibilidade à sua empresa. Os visitantes de nossas páginas concorrem a estadias grátis e prêmios, toda semana pela loteria federal. Veja como funciona.

Nossas páginas divulgam os pontos turísticos do Brasil. Informamos as principais atrações, notícias relacionadas a turismo, festa típicas, eventos culturais, hospedagem e gastronomia, locação veículos, agentes de turismo, sempre procurando informar nossos viajantes o que há de novidade e melhor em cada ponto turístico de nosso país. Também temos páginas destinada aos mais radicais, informando os melhores lugares para prática de turismo radical, surf, tracking …

Disponibilizamos para sua empresa um local de destaque em nosso site. Apenas algumas empresas de cada seguimento estarão presentes em nossas páginas e anúncios. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com dois critérios: Primeiro: o estabelecimento deverá prestar serviço de qualidade e preço justo. Segundo: quem chegar primeiro.

TourBrazil cobra apenas uma taxa mensal para colocar seu estabelecimento a disposição de 10.000 assinantes e mais de 2000 visitantes diários de nossas páginas. Somente nossos anunciantes terão acesso ao aplicativo que os conectarão diretamente com nossos assinantes. Para cada promoção ou brinde que sua empresa fizer, os assinantes que estiverem próximos a sua região turísticas receberão em seus celulares a notícia. Você poderá fazer a promoção apenas para os usuários do aplicativo se preferir.

Para cada promoção, além da divulgação via aplicativo, a empresa ganha anuncio grátis em nossas páginas.

Os anúncios das empresas associadas ao TourBrazil, terão espaço rotativo em nossos banners de propaganda da página inicial (a mais visitada) e na página de seu local turístico. Ao fazer promoções, sua empresa aumenta a exposição nestes banners enquanto durar a promoção.

Agora o mais legal de tudo: o preço. Por apenas R$30,00 por mês (preço promocional) sua empresa estará presente no maior site de turismo do Brasil. Ainda poderá fazer uso do aplicativo inteiramente grátis por 90 dias. Depois disso será cobrada uma taxa mensal para acesso ao aplicativo. Ainda não temos o valor, mas podemos garantir que será um preço bem baixo também. Vai depender da adesão das empresas a ideia. Faça já o cadastro de sua empresa.