Pesquisar
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

No litoral Paranaense, Ilha do Mel tem data marcada para a reabertura ao turismo

Considerado um dos principais destinos turísticos do Litoral Paranaense, a Ilha do Mel deve ser reaberta ao turismo a partir de 20 de setembro. O anúncio foi feito pela prefeitura de Paranaguá, cidade da qual a ilha faz parte. De acordo com a decisão do Comitê Estadual de Situações em Emergência em Saúde Pública serão abertas ao turismo as regiões de Encantadas, Fortaleza e Nova Brasília

Entre as adequações para a reabertura da Ilha do Mel estão o distanciamento social em hotéis, pousadas, restaurantes, campings e toda cadeia do turismo, além da administração pública; bem como a utilização de um sistema com cadastro dos visitantes e serviços e barreiras sanitárias em Paranaguá e na ilha.

“Já se preparando para atender a todas as normas e medidas apresentadas no protocolo de prevenção, a rede hoteleira, agências de viagens e outros serviços do ramo turístico iniciaram suas programações de pacotes para a Ilha do Mel visando o futuro e a possibilidade do retorno do turismo na localidade. O turismo gera emprego e renda para residentes na Ilha do Mel, em Paranaguá e Litoral do Paraná com serviços de alimentação, hospedagem, passeios, pesca, entre outros atrativos da ilha paradisíaca, rica em belezas naturais.”, diz o comunicado.

PONTOS TURÍSTICOS DO LITORAL PARANAENSE

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.