Tour Brazil

Notícias

Bahia e Goiás estão entre os destinos mais procurados em 2019, diz levantamento

Os estados da Bahia e do Goiás estão entre as rotas domésticas com maior número de buscas registradas pela plataforma de pesquisa de viagens Skyscanner. O levantamento analisou os dados de procura e reservas feitas nos últimos dois anos pelos usuários do buscador digital para mapear tendências de mercado.

Avaliação positiva do aeroporto de Vitória agrega valor ao ES como destino turístico

Com excelente avaliação em pesquisas realizadas pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil (MTPA) e Infraero, o Aeroporto de Vitória – Eurico de Aguiar Salles colabora para o incremento do turismo no Estado. 

Manaus ganha voos diários da Azul para Belém

Mais dois novos destinos. Em 06 de maio deste ano, Manaus ganhará operações regulares da Azul para Belém, além de Fort Lauderdale, com conexão na capital do Pará. Os bilhetes para o novo voo Manaus-Belém estarão disponíveis para compra em todos os canais oficiais de venda da Azul a partir desta quarta (13).

Rio de Janeiro é o destino favorito dos brasileiros neste Carnaval

Carnaval deste ano, que começa oficialmente em março, é a época que movimenta milhares de pessoas ao redor do Brasil. O Rio de Janeiro voltou ao topo do ranking da cidade mais visitada por viajantes domésticos, neste ano, após perder o posto para São Paulo no ano de 2018.

Guia de imersão 360º retorna à Serra Gaúcha, agora em Nova Petrópolis

A cidade de Nova Petrópolis foi captada pelas lentes da equipe Vip 360º/DT. Nesta mostra, Eric e Gabriel apresentam os principais pontos turísticos da cidade, como a Praça das Flores, Hotel Petrópolis, as esculturas do Parque do Silêncio, o Parque Aldeia do Imigrante, entre outros atrativos.

Conheça a gruta que fica a 30 minutos de Curitiba e tem visitação gratuita

Um passeio diferente para quem gosta de natureza não está muito longe de Curitiba: a Gruta do Bacaetava. Localizada em Colombo, cerca de 30 minutos do centro de Curitiba, às margens da continuação da PR-417, conhecida como a da Rodovia da Uva; a gruta tem 600 milhões de anos e conta com visitação gratuita. 

Turismo na Chapada Diamantina cresce 15% na alta temporada

Com alta movimentação datada desde o fim do ano, a alta temporada tem sido positiva na Chapada Diamantina. No segmento de ecoturismo, a região tem sido bem vista pelos turistas, com a ocupação hoteleira na casa de 75% até o momento. Dessa forma, o destino registra aumento de 15% no fluxo turístico em relação a igual período de 2018.