Pesquisar
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Estadio do Maracana

Estádio Maracanã – Rio de Janeiro

O estádio do Maracanã, já foi o maior estádio de futebol do mundo, e continua ser um dos maiores estádios do planeta. O Estádio do Maracanã foi construído em 1950 para a Copa do Mundo do mesmo ano, e projetado para receber 166.369 espectadores. Dentro do estádio existe um museu temático que é aberto durante a semana, com fotos, taças e uniformes de grandes jogadores. O Estádio é uma das mais procuradas atrações turísticas do Estado do Rio de Janeiro.

Estadio do Maracana
Estadio do Maracana
Estadio do Maracana

TOUR GUIADO

Mais que um monumento esportivo, o estádio do Maracanã é um atrativo cultural e turístico, recebendo visitantes até mesmo em dias em que não há jogos. Para os apaixonados por futebol há tours guiados que conduzem à beira do gramado, às arquibancadas, ao vestiário, ao Hall da Fama – onde estão as marcas dos pés de jogadores famosos – e ao Museu do Futebol, com fotos e imagens das mais belas jogadas.

O Tour Maracanã é um passeio para toda familia e um programa especial para os amantes do futebol . Prepare-se para um universo de sonhos, explorando todos os sentidos, com vídeos, sons e diversas experiências que ficarão para sempre na sua memória !

A visitação é feita diariamente de 9:00h às 17:00, inclusive feriados. Nos dias de jogos, no entanto, é encerrada cinco horas antes do início da partida.

Para mais informações e comprar seu ingresso acesse o site.

Estadio do Maracana
Estadio do Maracana
Estadio do Maracana

COMO CHEGAR

O acesso ao estádio pode ser feito de trem, metrô, ônibus ou de carro.

Nas proximidades a 800m a o parque Quinta da Boa Vista, que é um imenso parque público de grande valor histórico, aproveite também para conhecer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são assinados com *