Pesquisar
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Termos e Condições

USO DOS SERVIÇOS

Os Serviços prestados pela TourBrazil tem caráter gratuito para os Usuários. No entanto, alguns Serviços oferecidos pela TourBrazil e por terceiros através do Portal são cobrados nas formas e valores determinadas nas Condições Particulares. As interações com os sites e aplicativos de terceiros são de sua responsabilidade. Você reconhece e concorda expressamente que as Empresas da TourBrazil não são responsáveis de qualquer forma pelos referidos sites ou aplicativos de terceiros.

Alguns Conteúdos exibidos ou acessados de outra forma por você ou por meio dos Serviços são usados para fins comerciais. Você concorda e compreende que a TourBrazil podem colocar anúncios e promoções nos Serviços ao lado, próximos, adjacentes ou de outra forma em proximidade de seu Conteúdo (incluindo, em conteúdos dinâmicos como vídeos, antes, durante ou após a apresentação desses), bem como no Conteúdo de terceiros.

ANÚNCIOS E PLANOS DE DIVULGAÇÃO

Quando um estabelecimento comercial, seja ele um hotel, pousada, aluguel por temporada, etc. (ou o responsável pelo anúncio) contrata a divulgação de seu negócio na TourBrazil, seu anúncio ficará publicado pelo prazo contratado de acordo com o plano escolhido (mensal, trimestral, semestral ou anual). Após este período e caso não seja renovado, o anúncio será retirado do site. Caso o anunciante tenha optado por parcelar o pagamento do plano escolhido, o mesmo deve estar com as parcelas em dia para evitar a suspensão do serviço. O anunciante deve estar ciente de que o atraso ou não pagamento de uma das parcelas implicará na suspensão antecipada do serviços com a retirada do anúncio do site. Caso o anunciante decida interromper ele mesmo seu anúncio antecipadamente, isto é, antes de terminar o período contratado, o mesmo deverá solicitar o cancelamento do anúncio por escrito via email, porém o valor pago não lhe será devolvido nem em todo nem em parte. A TourBrazil se reserva no direito de não aceitar ou mesmo cancelar anúncios caso venha a alterar determinada política comercial ou caos encerre a oferta de determinado serviço. Neste caso o cliente terá direito a devolução integral dos valores pagos referente do plano contratado.